Casal Arte

O Marcelo Eco e sua mulher, Daniele Marchon, são apaixonados por arte. Ele, que é um dos pioneiros do grafite no Rio de Janeiro, tem a Tijuca como sua galeria a céu aberto, com pinturas suas por todo o bairro. Mas os traços não ficam restritos à ZN. Marcelo tem obras em todo o Rio de Janeiro e até na Europa, de onde o casal voltou há pouco tempo. A viagem foi dividida entre férias e trabalho, já que Eco estava por lá para o lançamento de uma camiseta com sua arte para a marca Eskis, patrocinadora do maior evento de grafite do mundo o Meeting Of Styles. O tour terminou com alguns registros do artista por todas as cidades onde passou: Milão, Roma, Veneza, Berlim, Amsterdam e Paris. E ele não se limitou às paredes, os desenhos também foram feitos em trens abandonados, carros ou em qualquer lugar que ele julgasse precisar de cor.

De volta ao Rio, o casal que mora na Tijuca, passou pelo Sesc para conferir o Arrabal das Artes, evento que reuniu diversos nomes do grafite carioca. Segundo Marcelo, ele nem pensa em sair da região, pois é o lugar em que cresceu e onde mora sua família, além de ser um espaço com muitos muros a serem coloridos. 

Um Feliz Dia dos Namorados pra esse casal lindo! 

21_1

Foto: Artur Cunha

21

Foto: Artur Cunha

Quer participar no conteúdo do Zona Norte Etc e mostrar os principais looks do seu bairro? Clique aqui e saiba como colaborar.

Posted in Estilo ZN and tagged , , , , , , , , , .

Comments on Facebook