Muito mais do que uma região, Zona Norte é um comportamento, um estilo de vida que se estende para bairros geograficamente distantes, mas próximos no coração e na forma de encarar a vida.
A proposta do blog Zona Norte Etc. é trazer um pedacinho do subúrbio para uma rede que de tão democrática às vezes é excludente e, por se concentrar tanto nos ditos “formadores de opinião” da Zona Sul, deixa de lado esta parte imensa e fundamental de uma cidade tão maravilhosa.
Neste post de abertura, vamos mostrar um pouco da beleza que circula por aqui.
Divirta-se!
A Camila Pizzolotto tem 23 anos e adora ler. Moradora do Méier, a encontramos na Praça Agripino Grieco, mais conhecida como a “Pracinha do Mc Donald’s”, que felizmente está passando por um ótimo momento de revitalização e tem apresentado diversas atrações culturais. Camila, que é estudante de história, deu uma passadinha para conferir a edição da festa Bangarang que rolou por lá, mas apesar de morar por perto, elegeu a Feira das Yabás em Madureira como seu lugar preferido na ZN.
A Luana Correia tem 22 anos e também foi conferir a edição da Bangarang no Méier. Moradora da Freguesia, ela que também é cantora e flautista, produz a festa The Groove e contou que estava por ali porque a maioria de seus amigos mora pela área.
Encontramos a Marcelle Nimo se aquecendo para a Bangarang na região que chamamos de Off Baixo Méier, onde ficam alguns barzinhos mais afastados do fervo. Ela é psicóloga e já frequentou diversas edições da festa e ficou super feliz quando soube que rolaria uma especial quase na porta de casa.
Quer saber quem mais está inventando moda pelas ruas da ZN? Fica ligado por aqui! E seja muito bem-vindo!