Foto: Clarissa Pivetta (Reprodução do site SerHurbano)

De olho na ZN: O Hotel da Loucura precisa de você!

Foto: Reprodução do site SerHurbano

Foto: Reprodução do site SerHurbano

O Hotel e Spa da Loucura é uma iniciativa genial que acontece no Engenho de Dentro, a partir da ocupação de uma enfermaria desativada no terceiro andar do Instituto Nise da Silveira com diversas atividades de arte e cultura.

Felizmente, o movimento cresceu e eles ganharam mais um andar para as ações e residência artística no local, mas para ficar perfeitinho mesmo, o espaço precisa de pintura e diversos artistas amigos já se disponibilizaram a ajudar. Agora falta o material e contamos com você para dar essa força.

Foto: Clarissa Pivetta (Reprodução do site SerHurbano)

Foto: Clarissa Pivetta (Reprodução do site SerHurbano)

Quem quiser colaborar com o décor do novo andar, A HORA É ESSA. Aquele balde de tinta maroto, rolo, bandeja de pintor, o que tiver. Não precisa estar cheio, não. Eles precisam também de 200 Metros de TNT de cor escura, 5 pistolas de cola quente grossa, 50 metros de chitão, bastão para cola quente (pistola grossa), roupas de cama, colchonetes, travesseiros, sofá, estante, TV e o que mais o coração mandar. Quem puder, a equipe tem como buscar. Quem não puder separar nada ou ir comprar, pode fortalecer com doações. Também são aceitas visitas, entusiasmo e colaborações imateriais.

Para saber mais sobre o projeto, vale dar uma lida na matéria super legal que o pessoal do coletivo SerHurbano fez sobre eles. É só clicar aqui.

Alô ZN! vamos participar?

Posted in De Olho na ZN and tagged , , , , , , , , , , .

Comments on Facebook