Annie e Matheus_Mãe de Gêmeos_Lojas Leader_Produção Zona Norte Etc_Foto Bleia Campos_1_

Sobre o Maior Amor do Mundo

Sobre o Maior Amor do Mundo

No mês passado fomos convidados a produzir mais um material incrível. Dessa vez, ficamos com a responsa de executar a campanha de Dia das Mães das Lojas Leader. O resultado, que já rodou as vitrines e as redes sociais da marca, você confere também por aqui, na nossa homenagem às mães e ao amor incondicional. Quem disse que mãe é tudo igual? Foi pensando nesse mote de diversidade que reunimos alguns exemplos que ilustram a pluralidade de situações e sentimentos maternos que podem ser despertos dentro de qualquer pessoa independente do sexo e grau de parentesco. Seja mãe, "pãe" (o pai que se esforça para fazer o papel de mãe), "mãevó" (aquela avó que te criou) ou "irmãe" (a irmã que até parece mãe). O que realmente faz a diferença é o sentimento e carinho dessas pessoas tão especiais em nossas vidas <3.

São muitas histórias lindas e foi difícil separar apenas 5. 

A Rafa Monteiro, mãe do Davi, é artista plástica, grafiteira e, por conta do trabalho, tem um horário fora dos padrões. E quem é que cuida do pequeno? A avó Ana.

Ana e Davi_Mãevó_Lojas Leader_Produção Zona Norte Etc_Foto Bleia Campos_2_

Foto: Bléia Campos

O pequeno fica em tempo integral com a avó, que dá disciplina e orientação na rotina de Davi que se amarra em desenhar e já segue os passos da mãe. Vamos combinar que nada melhor do que o amor, carinho, abraço e café quentinho da vóvó. 

Outro laço afetivo forte é o amor de irmãos. Pela história da Suelen, nós conhecemos um exemplo desse sentimento tão verdadeiro. Hoje, a Jenifer mora com a irmã, que tem o papel de mãe na vida dela.

Suelen e Jenifer_Irmãe_Lojas Leader_Produção Zona Norte Etc_Foto Bleia Campos_5_

Foto: Bléia Campos


Jenifer é filha de meu pai separado da minha mãe há uns 15 anos.

Mãe é amor, afeto e cuidado. Desde cedo, o Marc já sabia quem ele era e também qual era seu maior desejo: adotar uma criança! Há 12 anos, ele virou "pãe" da Lola e é mais uma das lindas histórias que inspiraram a nossa produção para o Dia das Mães Leader.

Marc e Lola_Pãe_Lojas Leader_Produção Zona Norte Etc_Foto Bleia Campos_4_

Foto: Bléia Campos


Adotei a Lola quando trabalhava como voluntário em um abrigo 12 anos atrás.

Dizem que amor de mãe não tem hora para acontecer. E a Evelyn sabe muito bem disso! Ela descobriu que estava grávida do Joaquim quando o marido estava viajando. E mais: ela já estava com 4 meses de gestação quando recebeu a notícia de que a família iria aumentar! Foi um susto, mas hoje o pequeno é companheiro para todas as horas!

Evelyn e Joaquim_Lojas Leader_Produção Zona Norte Etc_Foto Bleia Campos_3_

Foto: Bléia Campos


E o mundo virou rápido na correria. Mas com certeza nascia a pessoa que me mostrou a coragem que tenho e o que sempre quis construir

Se para uma mulher receber a notícia da maternidade é um momento mágico, imagina saber que essa emoção será em dose dupla? Essa foi a experiência pela qual a Ana Cristina passou. Só quem descobre que vai ser mãe de gêmeos consegue entender o quanto essa experiência é única e desafiadora.

Annie e Matheus_Mãe de Gêmeos_Lojas Leader_Produção Zona Norte Etc_Foto Bleia Campos_1_

Foto: Bléia Campos


Um choro em dobro. Uma vida em dobro. Ser mãe inteira para dois. Ser mãe duas vezes de uma vez só

Dia das Mães Leader Zona Norte Etc

 

Campanha Dias da Mães - Lojas Leader

Fotos: Bléia Campos

Produção Executiva: Carol Rabello (Zona Norte Etc)

Assistente de Produção: Anna Duarte

Make: Leo Ferreira 

Assistente de Make: Fernanda Suzz 

 

Posted in É Coisa Nossa and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

Comments on Facebook