ok - b negao1

ZN Night

Conforme anunciamos por aqui, ontem rolou a primeira edição do CEP 20 Méier, no Imperator. Conduzidos pelo poeta Chacal, diversos artistas de bairros da Zona Norte se apresentaram no espaço e para fechar, um pocket show do BNegão Trio.

ok - chakal2

Chacal, poeta carioca que ainda mantém viva esta arte no Rio de Janeiro, apresentou diversos artistas durante o evento, que tem como foco a produção colaborativa de conteúdo. Quanto mais interação do público, melhor!

ok - ccrp

A galera do CCRP – Circuito Carioca de Ritmo e Poesia que fez bonito e mostrou outras formas de ordenar palavras e criar rimas incríveis, através de composições e improvisos. E para quem quiser conhecer mais sobre o projeto, é só dar uma olhada na fanpage deles e se informar onde rolam as rodas de rima.

ok - sistah2

Junto com a turma do CCRP, Sistah Mo Respect representou (e muito bem!) o lado feminino do rap. Ela, que é de Parada de Lucas, já fez parte do Afroreggae e usa suas letras para contar o cotidiano de seu bairro e da comunidade de Vigário Geral, que faz parte de seu percurso diário.

ok - negrone

Dom Negrone, apresentador da Roda Cultural do Méier, também esteve por lá. O mestre de cerimônias, freestyler e produtor cultural é um dos principais nomes de repente / improvisação do Brasil e já venceu centenas de batalhas de free style com seu rap nascido em São Gonçalo.

ok - b negao

ok - b negao1

BNegão fechou a noite com alguns de seus sucessos, em um pocket show de meia hora com a formação do BNegão Trio e reforçou seu prazer de tocar na Zona Norte, em especial no Imperator, espaço que ficou fechado por muito tempo e finalmente voltou com força total.

Já estão previstas outras edições do CEP 20 Méier com nomes importantes da cena cultural carioca. Fique ligado por aqui para saber de todas as novidades!

 

 

Posted in Night and tagged , , , , , , , .

Comments on Facebook