A Zona Norte teve o prazer de receber na última quinta-feira, uma prévia do que será o Rio Música Contemporânea que fará parte da programação do Imperator a partir do segundo semestre desse ano com os destaques da nova geração da música carioca.
Para apresentar o projeto subiram ao palco:
Castello Branco
Mahmundi
Lucas Vasconcellos
O projeto Rio Música Contemporânea tem a dinâmica de criar duetos únicos entre os artistas participantes, como por exemplo Iky Castilho e Lucas Santana, em uma mistura sonora carregada de talento e criatividade.
E fechando a noite o cantor Qinho, que também assina a direção artística do evento
Em entrevista ao blog, Qinho contou que o projeto será permanente no palco do Imperator a partir do segundo semestre, com shows mensais e novos nomes da música contemporânea. Segundo o cantor, a ideia é incluir a Zona Norte no circuito cultural independente, apresentando novos artistas e criando uma caminho para que as produções culturais circulem por todos os eixos importantes da cidade.
Bem Gil, que fez parte da banda base da noite, elogiou o equipamento de som da casa, que realmente possibilitou uma sonoridade incrível ao show, e o sentimento de pertencimento que o morador da Zona Norte tem por sua região, destacando a importância de apresentar deste lado da cidade, que não costuma frequentar.
E agora resta esperar ansiosamente pelo lançamento oficial do projeto. Fique ligado por aqui para saber as novidades!